5 Cartões de Crédito sem consulta ao SPC e Serasa para 2020

Receba Vagas de Emprego pelo

Se você não conseguiu iniciar o 2020 com um nome limpo nas instituições de crédito, não se preocupe. Com o início do ano, existem muitas opções para limpar o nome, como o Feirão Limpa Nome Serasa, que permitirá que consumidores e lojas façam acordos para liquidar dívidas. No entanto, existem algumas maneiras de obter mais poder de compra. Um deles é usar cartões de crédito sem consultar a SPC e a Serasa. A seguir, falaremos sobre por que os bancos consultam seu CPF e listam 5 cartões de crédito que não são.

É provável que você também goste de:

Quem pode solicitar um cartão de crédito sem consultar a SPC e a Serasa da Caixa?

Aproveite: PagSeguro oferece taxas ZERO até o Carnaval na Moderninha X

Quais são as vantagens do cartão de crédito Olé Santander sem taxas anuais e sem consultar a SPC / Serasa.

Consulta do CPF: por que é feita?
É comum que, antes de conceder qualquer serviço relacionado a crédito ou dinheiro, as instituições tenham como procedimento padrão a consulta de crédito, verificando as informações relacionadas ao cliente. Assim, é possível traçar o perfil da pessoa em perguntas, direcionando-a para produtos ou serviços que façam mais sentido para ela.

Além disso, a consulta de crédito é uma forma de garantia para a instituição, que espera um retorno financeiro seguro para seus serviços. E essa verificação com órgãos como SPC e Serasa do CPF do comprador é uma das formas mais comuns de realizar a consulta, garantindo que o cliente não esteja inadimplente, ou seja, com um nome sujo.

Cartões de crédito sem consultar a SPC e a Serasa

Apesar disso, ainda existem instituições que oferecem cartões sem consultar o histórico do cliente, de cartões de crédito pré-pagos a cartões de folha de pagamento. A seguir, é apresentada uma lista de 5 cartões de crédito sem consultar a SPC e a Serasa. Verificação de saída!

Ali Express
Uma opção de equipe pré-paga. O cartão de crédito do AliExpress permite carregar e usar esse cartão dentro do seu saldo disponível. É como um cartão de crédito reverso: você paga mais tarde. É mais voltado para quem faz muitas compras em sites internacionais, mas não possui cartão de crédito internacional.

Ibicard
O cartão de crédito Ibicard Fácil é usado para ajudar os usuários a economizar dinheiro e, assim, ter crédito disponível para compras e parcelas. É uma ótima opção para quem quer começar o ano com mais economia. Com ele, o limite de crédito é definido pelo usuário, que pode fazer depósitos vinculados a este cartão. No futuro, é possível usar apenas 90% desse limite, economizando o restante e, quem sabe, até investindo em CDB.

Néon
Esse cartão de crédito funciona como uma conta digital para pagamentos em neon. Com ele, é possível investir em CDB com liquidez diária e ainda receber remuneração de 100% do CDI. Também permite fazer TEDs, depositar recibos bancários, transferências, saques e, é claro, usar o cartão de crédito virtual – que funciona a partir do saldo da sua conta.

BMG
Funcionando como opção de cartão de crédito consignado, o Banco BMG está disponível apenas para aposentados, pensionistas e servidores públicos. Ele pode ser vinculado a partir de uma conta digital e gerenciado diretamente por um aplicativo, facilitando o uso.

PAN
Assim como o anterior, o cartão de crédito sem consultar o SPC e o Serasa do Banco Pan também é direcionado aos beneficiários do INSS e de alguns outros tipos de servidores (veja diretamente no site do banco). Além de ter uma das melhores taxas de juros disponíveis atualmente, o cartão de crédito PAN não possui taxa anual e pode ser usado para compras internacionais. É uma boa opção para cartão de crédito da folha de pagamento.

Além disso, você também pode conferir 10 opções de cartão de crédito sem consultar a SPC e a Serasa para iniciar o 2020 sem prejudicar seu orçamento. Consulte todos os serviços e avalie o que faz mais sentido para você no início do ano, levando em consideração aspectos como taxa de juros, anuidade e tempo de aprovação do cartão, por exemplo.

 

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA