348 Vagas Para prefeitura no Amazonas

Manaus

Manaus/AM – A Prefeitura  divulgou nesta sexta-feira (10) edital de processo seletivo com 348 vagas para contratação temporária de profissionais da área de educação. Os cargos são destinados para professores, pedagogo, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, assistente social, auxiliar de serviços gerais e cozinheiro. As vagas são para unidades educacionais na zona urbana e rural do município.

 

Vagas Disponíveis 

Inscrições 

As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (13). A ficha de inscrição estará disponível no Portal da Transparência Municipal de Presidente Figueiredo, que pode ser acessado no endereço eletrônico: http://www.transparenciamunicipalaam.org.br/p/presidente-figueiredo/t/processo-seletivo, até o dia 17.

A ficha dever ser entregue no Auditório da Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo – situado na Rua Urubuí, nº 113 Centro – Presidente Figueiredo – AM, no período de 20 a 22 de janeiro de 2020 no horário de 8h às 16h, para a entrega dos documentos comprobatórios, juntamente com o Formulário de Inscrição devidamente preenchido dispostos em um envelope aberto, acompanhado do Curriculum Vitae atualizado.

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA