Pular para o conteúdo

200 Cursos Online Gratuitos: Google, IBM, Amazon todos em português

Google, IBM, Amazon, INTEL, Facebook e várias outras empresas estão oferecendo cursos online gratuitos com legendas em português para dar a você uma carreira UP.

Se sempre quis melhorar a sua carreira com cursos de empresas internacionais, esta é a sua oportunidade, são mais de 200 cursos online gratuitos com legendas em português, oferecidos por diversas organizações de destaque mundial.

E com a pandemia, a oferta de cursos online se intensificou e se popularizou, hoje é possível se aprimorar nas melhores empresas do mundo, com toda a flexibilidade e segurança que você precisa.

São muitas as áreas temáticas como tecnologia, humanidades, marketing, vendas, finanças, planejamento, comunicação, arquitetura, projetos, cultura, custos, inovação, engenharia e muito mais, certamente você encontrará diversos cursos relacionados à sua área.

Empresas com cursos online gratuitos

  • Google
  • IBM
  • Amazon
  • INTEL
  • Autodesk
  • Banco Interamericano
  • Facebook
  • HubSpot Academy
  • PwC
  • Cloudera
  • Salesforce
  • MongoDB Inc.
  • GitLab
  • Instituto Natura
  • VMware

Inscrições Online 

[better-ads type=”banner” banner=”20409″ campaign=”none” count=”2″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”1″][/better-ads]

Os cursos são gratuitos do início ao fim, só é cobrada taxa se você desejar ter certificado dessas instituições internacionais, que é opcional. Para se inscrever, é só [Acessar aqui]

É uma grande oportunidade poder ter acesso aos conteúdos dos melhores professores do mundo e caso você tenha a possibilidade de adquirir o certificado, irá te ajudar a se destacar no mercado de trabalho e possivelmente com horas complementares na sua faculdade.

 

Denunciar Vaga
AVISO IMPORTANTE: Não pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. Nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem