1500 Vagas de Empregos na LG para nova fabrica

Receba Vagas de Emprego pelo Nossos Grupos

WhatsApp  Telegram

   

Descrição da Vaga de emprego

1500 Vagas de Empregos na LG para nova fabrica

 

O superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), Alfredo Menezes, recebeu nesta quarta-feira (10), na sala de reuniões do gabinete, o gerente regional da LG Eletronics, Clauber Gimenes, que anunciou os planos da empresa de ampliar a planta situada no Polo Industrial de Manaus (PIM).

Gimenes informou que a LG recentemente adquiriu um terreno anexo à atual planta, localizada no Distrito Industrial, pelo valor de R$ 14 milhões. “O plano da empresa é passar a desenvolver a construção de compressores para ar-condicionado, com processo de fundição, montagem e injeção de gás, o que deverá gerar cerca de 1500 novos empregos”, explicou.

 

Segundo o gerente regional, a nova planta também vai permitir a compra de insumos locais, que atualmente são importados.

Menezes destacou a importância desse tipo de investimento, que agrega empregos e movimenta a economia com a aquisição dos insumos locais. “Além de atrair novos investimentos, é crucial consolidar cada vez mais as empresas que já estão aqui e a LG está indo totalmente ao encontro das expectativas do que queremos trabalhar na região”, afirmou o superintendente.

? Antes de enviar seu currículo, veja se o mesmo atende as exigências da empresa contratante, referente a vaga de emprego em aberto.

As vagas anunciadas neste site  de emprego: empregos-concursos.com.br site gratuito de emprego são de responsabilidade da empresa anunciante, não realizamos processo de seleção ou entrevista.

Boa sorte no Processo de seleção ?

 

 

 

 

 

 

 

 

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA