10 Dicas pra ganhar dinheiro em casa!

Veja quantas coisas diferentes você ganha dinheiro trabalhando em casa

Sim, uma situação não é fácil para ninguém: aumente, muitas pessoas estão desempregadas e as contas continuam chegando. Mas, nesses momentos, nada para se recuperar tão sentado no sofá.

Quem tem a iniciativa e deseja ganhar mais dinheiro, pode aumentar sua renda sem sair de casa.

Você está duvidando? Veja quantas coisas diferentes você ganha dinheiro trabalhando em casa:

1. Abra uma franquia

A abertura de uma franquia pode até exigir um grande investimento inicial, mas para quem deseja empreender, é uma boa alternativa reduzir os riscos na abertura de uma empresa. Como as franquias já possuem modelos validados pelo mercado, os clientes usam muito material de suporte em marketing e vendas.

Existem várias franquias criadas para quem deseja trabalhar em casa, como Acqua Zero (lavagem ecológica de carros), Ahoba Viagens (pacotes turísticos), DocSystem (serviços de informática) e Jan-Pro (limpeza corporativa).

2. Torne-se um freelancer

Para quem quer aumentar sua renda e para quem quer investir em uma carreira solo, tornar-se um freelancer profissional é uma ótima opção. As principais oportunidades são para jornalistas, anunciantes, designers, fotógrafos e desenvolvedores de software, mas é possível explorar o mercado, mesmo que sua especialidade seja diferente. Quer saber como se tornar um freelancer? Comece definindo um serviço, qualifique-se, construa sua marca e siga as primeiras freelas!

3. Faça artesanato

Esqueça a ideia de que artesanato é o seu lugar. As principais tendências da decoração atualmente usam peças dentro do conceito DIY (acrônimo para si mesmo, traduzido como você mesmo). E não use o fato de que você nunca aprendeu a fazer crochê como desculpa: entre na Internet para procurar idéias criativas. Ao vender, crie sua loja online ou escolha sites como o Elo7, que você pode vender produtos sem precisar bater na porta como antes.

4. Faça lancheiras saudáveis!

Aqui no Me Poupe sempre falamos sobre como as lancheiras podem ajudar a economizar, mas também podem ajudá-lo a ganhar dinheiro! Apoie pessoas que não sabem ou não têm tempo para cozinhar, mas que não dispensam comida caseira e saudável. Também vale a pena investir no nicho de alimentos especiais, como sem glúten ou sem lactose.

5. Crie um produto digital

Há muitas pessoas por aí ganhando dinheiro com a internet e não há falta de maneiras de fazê-lo. Uma é criar um produto digital para venda. Você conhece esse tópico sobre o qual você é um grande especialista? Que tal compartilhar seu conhecimento com outras pessoas por meio de videoaulas, livros ou cursos? É possível vender esses materiais usando uma rede de sites afiliados para divulgação, um processo intermediado por ferramentas como o Hotmart.

6. Cuide dos animais de aplicação

Voce mora em casa O seu apartamento tem espaço para animais de estimação? Adora animais de aplicação? Se você respondeu sim a essas perguntas, está perdendo dinheiro e ainda não se registrou em plataformas como o DogHero, o que facilita o contato entre quem quer hospedar e quem precisa de um lugar para deixar seus animais de estimação enquanto viaja.

7. Revender produtos

Era o momento em que havia consultores da Avon e da Natura. Atualmente, muitas marcas são selecionadas pelos revendedores para seus produtos. Você tem roupas íntimas, acessórios para casa, produtos eróticos, roupas, jóias … Escolha o que você mais gosta e use sua rede para começar a vender!

8. Dar aulas

Inglês, matemática, música, culinária … que tal se tornar um professor em uma dessas áreas? Compartilhe o que você sabe em aulas particulares e aumente sua renda. Para ajudar a encontrar alunos, sites como Engoo ou Getninjas podem ajudar.

9. Trabalhe com estampagem e impressão

Materiais promocionais, como canecas e camisetas, permanecem em alta demanda ao longo do ano. Você pode comprar uma máquina de estampagem para oferecer esses produtos a empresas que participam de feiras e eventos.

10. Lembrancinhas

Existe um mercado que não pretende crescer em festas e casamentos. À medida que as pessoas investem cada vez mais nesses momentos únicos, você pode aproveitar a oportunidade para vender lembranças ou peças de decoração personalizadas.

Até quando você vai sair
fazer dinheiro?

Neste post, dei 10 dicas sobre como ganhar dinheiro trabalhando em casa. Um deles é certamente viável para você, não é o mesmo? Deixe de lado as desculpas para ficar sem dinheiro, escolha uma atividade e comece a aumentar sua renda! Com o tempo, é até possível, que deveria ser apenas um tempo extra, para se tornar um grande negócio!

 

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA